Bom dia! Hoje é terça-feira, 16 de janeiro de 2018 | 09:49

Energisa renegocia pagamento de contas de luz atrasadas / TV FRIBURGO.COM
Imprimir matéria

06/11/2017 [15h58] | Cidades

Energisa renegocia pagamento de contas de luz atrasadas

Energisa renegocia pagamento de contas de luz atrasadas

Clientes que possuem contas de luz em atraso há mais de 30 dias em Nova Friburgo podem negociar o débito com condições especiais a partir desta segunda-feira, 6. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais de baixa tensão da área de concessão da Energisa.

Segundo a Energisa, dos 103 mil contribuintes, há mais de 27 mil inadimplentes.

A concessionária oferece isenção de todas as taxas para o cliente que pagar à vista a conta vencida há mais de dois meses.

Contas vencidas há mais de 30 dias podem ser pagas em três vezes, somente com multa de 2%, desde que o cliente pague a primeira parcela à vista. Há isenção nas demais taxas.

Outra opção é pagar a conta vencida em 6 vezes parcelas, sendo a primeira à vista. Neste caso, não há isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação. O parcelamento sai com juros de 0,5% ao mês.

Há ainda a opção de parcelar a conta vencida há mais de 30 dias em 12 vezes, quitando a primeira parcela à vista. O cliente não tem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 1% ao mês. Em condições normais, a quantidade máxima de parcelas é 6 com juros de 1%.

?Estamos oferecendo condições excelentes aos nossos clientes, que vai desde à isenção total ao parcelamento em até 12 vezes, além da redução dos juros. Essa é mais uma oportunidade para os nossos clientes negociarem as contas em atraso com condições especiais, facilitando o pagamento de dívidas e evitando contratempos?, disse o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Luciano Lima.

O cliente interessado em uma das propostas precisa comparecer à agência de atendimento presencial, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, e apresentar a carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor para renegociar a dívida com a concessionária.

Fonte: Jornal A voz da serra

Comentários

Outras matérias

  • Cidades

    Tragédia de 2011 homenagem às vítimas

    A data que marca sete anos da tragédia climática que assolou Nova Friburgo e outras cidades da Região Serrana será de homenagens às vítimas. Nesta quinta-feira, 11, será promovido o lançamento de sementes de flores no Morro do Teleférico, na Praça do...
  • Brasil

    Trem Turístico

    Trem Turístico que ligará Três Rios à Cataguases/MG e passará por diversas cidades.
  • Cidades

    Encontro de Folclore Duas Barras-RJ 2018

    confira a programação. Prefeitura de Duas Barras, um futuro melhor.
  • Cidades

    Raul Sertã: vereadores afirmam que também faltam materiais cirúrgicos

    Vereadores de oposição pediram que a Secretaria municipal de Saúde apure por que as duas autoclaves (aparelhos utilizados para a esterilização de materiais médico-hospitalares) do Hospital Raul Sertã pararam de funcionar menos de um mês depois da desinter...
  • Cidades

    Folia de Reis, uma tradição que resiste em Friburgo

    Quem mora nas proximidades da Praça Lafayette Bravo, em Conselheiro Paulino, certamente já se deparou com uma apresentação de Folia de Reis. Em Nova Friburgo, a tradição, que já se concentrou por anos no bairro de Olaria, possui características próprias. ...
TV FRIBURGO.COM | RJ.Tel: (22) 2522-9522/999-940-601 - Desenvolvido por: KF Sites.com.br
0%
Desenvolvido por KF Sites.com.br